segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Do Meu Ponto de Vista...Automutilação


Você acha que a morte é a solução?


Se e você é uma pessoa que se automutila, tenho certeza de que sua resposta é SIM.

   Um dia eu já passei por isso e realmente achava que a morte era a solução para todos os meus problemas. Já tentei me cortar algumas vezes por problemas familiares, mais relatei que a morte ou um ferimento grave não resolveria nada. Eu iria fazer minha família e meus amigos sofrerem. Hoje eu não tenho mais vontade de me cortar por qualquer problema que surgisse, afinal iria me machucar todas as vezes que eu tivesse um problema? Então vim aqui falar sobre isso, que hoje em dia é uma coisa que esta acontecendo com muita frequência por meninas e meninos, mas principalmente meninas por amor, decepção, bullying, problemas familiares etc...
   Só queria deixar bem claro para vocês que se automutilam: A sua vida é muito preciosa, sei que você dirá que isso é mentira, e que ninguém se importa com você, mas se importam sim, sua família e seus amigos se importam com você, você poderá dizer que seus pais odeiam você e que você não tem amigos, mais pense bem, sua mãe te deu a vida, bem lá no fundo ela se importa com você, e o mais importante Deus se importa com você ele esta com você sempre e acompanhando o que você esta passando tentando te ajudar de alguma forma para que você não tente se matar. 

   Suicídio é uma coisa muito séria e principalmente para adolescentes que acham que a vida não tem mais sentido, mais tem sim e muito. As pessoas sempre vão julgar você e sempre vão querer te deixar pra baixo, isso acontece com todo mundo mais você tem que pensar que você estará acabando com a sua vida por causa dos outros, isso vale a pena? Não! Bem no fundo a pessoa que faz isso com você tem inveja, pois a vida dela é perturbada e a sua é boa então você não pode acabar com ela por qualquer besteira.
   Resista! Mostre para o mundo que você pode superar tudo sem nenhuma dificuldade e sirva de exemplo para outras pessoas que passaram pelo que você passou.



Texto Original: PULSOS CORTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário